PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Homem que era mulher vai dar à luz a filho de mulher que era homem

UM CASO DE AMOR ENTRE UM RAPAZ QUE NASCEU MULHER E UMA MOÇA QUE NASCEU HOMEM!

O caso de amor de Fernando Machado, que nasceu mulher, e Diane Rodriguez, que nasceu homem, ambos do Equador, ganhou a matéria em todos os sites no ano passado no momento em que anunciaram que estavam esperando um filho. Por serem transgêneros, o pai é que acabou gerando a criança, o que causou admiração e aversão de alguns preconceituosos. Porém no momento em que se possui amor, isto não importa. Tanto é dessa maneira que o casal deseja ter mais filhos.
“Nós somos uma família igual às outras. Inclusive que não tenhamos os mesmos direitos, somos iguais”, disse Fernando Machado ao site da BBC. De acordo com Diane, que era homem, ser mãe de modo algum, nunca foi uma coisa que ela pensou. “Antigamente, as leis exigiam que para ser mulher era necessário ser castrado”, explica.
O primogênito de Fernando e Diane está com 16 semanas de gestação. “Ainda não possuímos um nome, ou até temos, estamos somente esperando o hora certamente para dizer”, disse a mãe Diane. Enquanto isto, os dois se referem ao novo filho com o apelido carinhoso de “caramujinho”. Porém os dois já pretendem reforçar a família, e ele dará à luz a mais um filho dela.
A história de amor dos dois começou pelo Facebook. De acordo com a reportagem da BBC, ela aparecia na rede social buscando por um parceiro que oferecesse “ajuda a sua creeira, porém que também aceitasse constituir uma família”. Dessa maneira, ela conheceu Fernando, que similarmente é transgênero. Nenhum dos dois realizou cirurgia para se tornarem o que de fato querem ser, por causa disso, a gestação foi possível.
Para as pessoas que quiser acompanhar o desenrolar de mais uma gestação de Fernando e Diane, basta segui-los por meio das redes sociais. O casal divide com o público exames de gestação, ultrassons, fotos da barriga, entre outras atividades do dia a dia. “Isto é uma atração física de nós dois e não há nada biológico ou legal para nos parar, por isso decidimos realizar isto”, contou Diane.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK