PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Conheça os artistas preferidos dos brasileiros para ouvir durante o trabalho

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução)
Brasileiros gostam bastante de ouvir música durante o trabalho, e um levantamento feito pelo Spotify em parceria com o LinkedIn mostrou quais são os artistas preferidos para aumentar a produtividade.
Segundo o estudo, 83% dos brasileiros escutam música durante o trabalho, e artistas internacionais são os preferidos dos usuários do Spotify: 41% consideram Coldplay a melhor banda para ouvir no serviço, seguido por Ed Sheeran (31%). O top 5 ainda inclui a banda Maroon 5 (30%), além dos brasileiros Jorge & Matheus (31%) e Charlie Brown Jr. (21%).
O infográfico abaixo, preparado pelo Spotify e pelo LinkedIn, mostra os cinco artistas mais ouvidos divididos por regiões do país:
Para ouvir em casa
Esses são artistas listados como indicados para ouvir durante o trabalho, mas brasileiros gostam de muito mais do que isso. Só que algumas músicas são para ouvir em outro lugar.
Segundo o estudo, Anitta e Wesley Safadão, frequentemente no topo das listas das mais ouvidas, são apontados como os menos indicados para o ambiente de trabalho, com 39% e 37% respectivamente. O feminejo de Maiara & Maraísa (17%), Marília Mendonça (16%) e Simone & Simaria (16%) também é deixado para depois do expediente.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK