PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Chegou o grande dia do lançamento da revista de Isabela Alvino, a nova feiticeira. Veja mais...

Isabela Alvino, considerada a nova sósia de Joana Prado, Isabela fez um ensaio na praia, inspirado na “Playboy” da Feiticeira, edição recordista de venda.

Isabela Alvino postou em seu twitter:
Bom dia Capital já estou em SP. Hj é o grande dia da festa de lançamento da Revista. Maiores informações 1197081-2826.


Isabela Alvino/Twitter
Ontem ela descreveu esse momento:
Meus amores amanhã é minha festa conto com todos vcs lá 😁vou autografar minhas revistinha para vcs✏📚 bjo Isabela Alvino

Em seu perfil no twitter, Isabela Alvino descreve:
Capa da Revista SEXY em Setembro. Modelo, Presença Vip, Feiras e Eventos e outros. Interessados me chame no Whatsapp ou na DM.😘 ☎Contato 11 97081-2826

LEIA TAMBÉM:Musa faz ensaio ousado e mostra demais

PORTAL ANGELO NET ENTREVISTA ISABELA ALVINO.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK