PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Vontade compulsiva de comer porcarias é falta de sexo, diz especialista

Publicado por Nelson Sheep,
Por Super Pride - Eu detesto ter que dizer isso olhando nos seus olhos, mas sua vontade compulsiva de comer porcarias é falta de sexo. Ok, não precisa gritar comigo e nem ficar balançado a cabeça para negar essa verdade. 

Estou afirmando isso baseado nas conclusões de Jena La Flamme, uma famosa professora de sexologia e especialista em ajudar pessoas a perder peso com “prazer”. A querida é autora de um livro sobre o assunto e escreve no site Pleasurable Weight Loss (Perdendo Peso com Prazer, em tradução livre).

A americana acredita que a atividade sexual e a perda de peso estão completamente conectadas, e não apenas porque o sexo queima calorias. Em entrevista ao The Huffington Post, a especialista explicou que uma vida sexual ativa ameniza a vontade de comer alimentos que não são saudáveis.

“Se você está privado sexualmente, seu corpo sentirá a falta de sexo e irá procurar prazer em outras áreas. E é tão fácil preencher esse vazio com comida”, disse. “Essa é uma parte muito importante de perder peso com prazer: abraçando sua sensualidade, bem como a sua sexualidade”.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK