PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de maio de 2018

Dia das Mães: O maior amor do mundo é o dela!

Sua mãe merece seu carinho!

Uma mãe sempre estará ao nosso lado, um porto seguro ao qual sempre podemos procurar refúgio. É o nosso bem mais valioso, que devemos amar e cuidar por toda a vida. Que tal agradecer pela dedicação e mostrar todo o seu amor por ela?

Sua garra


Me conte, minha Mulher Maravilha, de onde vem essa garra que você tem e sempre teve? Me ensina a ser como você e saber batalhar tanto e com um sorriso no rosto. Eu te amo tanto! Queria achar milhares de palavras e gestos para demonstrar isso, mas tudo parece tão pouco e tão pequeno. Obrigada por tudo, mãe, e feliz dia das mães!


Dia mais que especial
Amor de mãe é maior que qualquer relação. Sua mãe é aquela em quem você pode confiar quando tudo o mais falha. Ela é sua melhor amiga, e ninguém nunca vai ocupar o lugar dela no seu coração.

MENSAGENS PARA A MÃE

Tem coisa melhor do que ver sua mãe conquistando tudo o que ela sempre sonhou? Envie mensagens de felicitações para a sua guerreira e mostre a ela o quanto você está feliz pelo que ela vem alcançando. O reconhecimento é um sentimento importante quando parte do filho para os pais!

Mãe é realmente tudo igual?
Dizer que “mãe é tudo igual” é um tremendo exagero. É claro que muitas características vão se repetir, assim como o inquestionável amor materno, mas cada mãe tem um jeitinho especial e exclusivo.

Conheça cada tipo de mãe!

VOCÊ É MINHA MULHER MARAVILHA


Ela é a mulher mais importante da minha vida. Todos os dias ela enfrenta uma batalha pela nossa família. Tudo o que minha mãe faz é por nós, ela está sempre pensando em todos. Declare a ela todo o seu amor, separamos algumas mensagens para te ajudar!



A melhor


Eu não tenho dúvidas de que você é a melhor mãe deste mundo inteiro! Todo o seu cuidado comigo, todo o seu esforço e a forma que encara a vida, mesmo com dificuldades, só me mostram o quão incrível você é e como você tem uma força fora do comum, acredito que o nome dessa força seja: amor.

Minha heroína


Eu te vejo como a minha heroína! Como pode uma mulher ser tão dedicada como você em tudo o que faz e dar conta de cada coisa com tanto sucesso? Você sempre coloca a nossa família como prioridade, mas nunca deixa para trás as suas tarefas externas, isso é mágico! Quando eu for mãe, quero ser como você!

VEJA MAIS MENSAGENS PARA O DIA DAS MÃES NO LINK ABAIXO:
FONTE: Mensagens com Amor

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK