PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Marido e mulher flagram casal fazendo sexo dentro de avião

O vídeo foi postado no Twitter e viralizou, mostrando uma sessão animada de sexo dentro de uma aeronave
POR METRÓPOLES
Adicionar legenda
Há quem tenha medo de avião e há quem ache que eles são lugares ideais para fazer sexo. Foi exatamente isso que um casal que viajava para o México flagrou durante o voo.
Uma usuária do Twitter chamada Kiley Tully postou um vídeo que recebeu dos pais. Nas imagens, eles captam uma dupla em uma animada sessão de sexo nos bancos da aeronave que os levavam para as férias.
“Minha mãe e meu pai estavam apenas tentando ter uma viagem pacífica até o México e me mandaram isso”, escreveu ela no tweet, que já tem mais de 81 mil curtidas. Assista:



My mom and dad were just trying to have a peaceful trip to Mexico and then they sent me this........

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK