PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de outubro de 2011

GAÚCHO...

A MORDIDA DE GAÚCHO... 

 -  Um Gaúcho vê uma mulher linda, com seios espetaculares, saltar do
 ônibus.
 -  Corre até ela e pergunta:  Deixaria eu morder seus seios por 50 reais?
 -  Você deve estar maluco - diz a moça.
 -  E por R$ 500,00 você deixaria?
 -  Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.
 -  De olho no volume daqueles seios, ele insiste:
 -  Por R$ 5.000,00 você deixaria eu morder seus seios maravilhosos?
 -  A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde:
 -  Por R$ 5.000,00 tudo bem. Então vamos até aquele cantinho...
 -  Ela abre a blusa, deixa os seios à mostra e libera tudo pro Gaúcho
 -  O Gaúcho beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, chupa e nada de
 morder...
 -  Até que a mulher perde a paciência:
 -  Você não vai morder?
 -  Eu não! É muito caro!
                                 


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK