PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de outubro de 2011

PIADINHAS

Os Mentirosos

Dois mentirosos conversam na praça: 
- Você consegue enxergar aquele mosquito lá na torre da igreja?
- Qual? - pergunta o outro - O que está sentado ou o que está de pé? 


A Sabe-Tudo 

O sujeito recebe um bilhete anônimo dizendo que a sua mulher estava lhe traindo.
Chega em casa esbravejando e grita com a mulher:  - Sua vagabunda!  Eu sei de tudo!! 
Ao que a mulher vira-se e diz calmamente: 
- Ah, é?!  Então me diz qual é a capital da Somália?
 

O Marido Romântico

Duas mulheres conversando:
(você já viu alguma piada começar com duas mulheres em silêncio?)
De repente uma delas ouve o barulho de um automóvel estacionando em frente
à sua casa, ela espia pela janela e comenta:
- É o meu marido!  E o pior é que ele comprou flores!
- Nossa!  Que romântico! 
- Romântico?  Se você soubesse... vou ter de passar o fim de semana inteiro com as pernas abertas!
E a outra, indignada:
- Ué, você não tem nenhum vaso em casa? ( deve ser loira!)

Voltando de Viagem

Ao chegar de viagem, dona Tereza pergunta para o filho de cinco anos:
- E aí, Joãozinho?  Correu tubo bem por aqui na minha ausência?
- Tudo, mamãe!  Só teve um dia que deu uma chuva muito forte e eu fiquei com medo e o papai veio dormir com eu.
- Comigo, Joãozinho! - corrigiu a empregada. 
- Não, Maria!  Isso foi no sábado!  Eu estou falando de domingo, quando choveu! 

Catástrofe X Tragédia

Você sabe a diferença entre catástrofe e tragédia?
- Catástrofe é quando a sua mulher vai com a família fazer um cruzeiro pelo Atlântico e o navio afunda. 
- Tragédia é quando você fica sabendo que o único sobrevivente foi a sua sogra.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK