PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de novembro de 2011

MENSAGEM

Pensamento: Aplique-se ao estudo das Escrituras e as Escrituras a você.

Leitura: Hebreus 5:12; 6:2.

Mensagem:
Comida Para Bebês

            Você já experimentou a comida para bebês? Eu, já, e é terrivelmente fácil de digerir. Mas, sem dentes, os bebês não têm outra escolha. Com certeza, não conseguem comer um belo e suculento bife.
            Lamentavelmente, alguns cristãos se contentam com alimento espiritual para bebês, se alegram em rever seguidamente as verdades bíblicas mais conhecidas, sem aprofundar-se nos fundamentos do evangelho (Hebreus 6:1-2). Por não enterrar seus dentes em verdades mais profundas e passagens mais difíceis da Bíblia, falta-lhes a compreensão bíblica e as convicções para fazer escolhas corretas (Hebreus 5:13). Podem ter sido cristãos há muitos anos, mas suas capacidades espirituais permanecem subdesenvolvidas, e permanecem bebês.
            Conforme as crianças crescem fisicamente, elas aprendem a comer alimentos sólidos que lhes dão força e vitalidade. Da mesma maneira, cada cristão necessita assumir a responsabilidade de alimentar-se com alimento espiritual sólido. Falhar nisso significa permanecer espiritualmente fraco e subnutrido.
            Você mal pode dizer a idade física das pessoas com base em suas aparências. No entanto, a idade espiritual é revelada pela capacidade em distinguir o bem dentre o mal, e pelo caráter pessoal demonstrado dia a dia.
            Esse discernimento espiritual é evidente em sua vida? Ou você ainda se nutre de alimento espiritual para bebês?

FONTE:
C. P. Hia
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK