PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 15 de novembro de 2011

RECEBI NO ORKUT

 
Sabia que me arrependo de ter apagado os teus recados, principalmente os primeiros que recebi.... :'( 
Sempre que eu me sentia mal, eu os revia e me sentia confortada, porque a principio eram palavras verdadeiras... 
Mas de que adiantaria... atualmente não ia dar pra ver mais mesmo...
Mas traziam doces lembranças de um amor puro que hoje pra você é insignificante...
É bom saber que eu olho para trás e não me arrependo de nada do que aconteceu entre nós... a única coisa que me deixou encabulada, foi de não ter sido sincero comigo em relação ao que sentia. Mas já passou...
O que me resta é dizer que seja muito feliz e trate bem a pessoa que está ao seu lado.
Eu nunca disse "eu te amo" simplesmente pela emoção, mas sim porque era puro, verdadeiro, eu sinto até hoje...
[...]

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK