PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de março de 2012

É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo???

…E com a mesma intensidade? Fiz essa pergunta a mulheres e homens. A resposta varia sempre. Impossível, dizem uns. Claro que sim, comigo já aconteceu, dizem outros. Há uma corrente que pensa da seguinte maneira. Com homem, é simples – uma é amor, a outra é sexo. Com a mulher, seria mais complicado. (não somos todas?) Às vezes ela acha que ama profundamente os dois. Verdade? Mentira? Ou com mulher é igual – amor fraternal e companheiro com um e prazer carnal com o outro? 
Existe uma certa unanimidade quando a pergunta muda de tom: dá para sentir paixão por dois parceiros simultaneamente? Aí, a resposta costuma ser não. Eu acho que já fui apaixonada por dois. Mas, de maneira igual, não. Claro que não. Um parceiro preenche apenas alguns anseios, algumas fantasias.  
Mais amor para um, e mais sexo para o outro. Em muitas histórias de amor, um homem só não basta. 

LEIA MAIS AQUI: http://casadaana2011.blogspot.com.br/2012/03/e-possivel-amar-duas-pessoas-ao-mesmo.html

foto: Palmeira ( joseni)

Fonte: http://casadaana2011.blogspot.com.br/2012/03/e-possivel-amar-duas-pessoas-ao-mesmo.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK