Ricardo Feltrin, colunista do UOL
“Amor Eterno Amor” estreou há duas semanas e seu começo não é auspicioso, em termos de ibope. A novela das 18h da Globo marcou até agora 21,2 pontos de média, que é a menor já registrada nas primeiras duas semanas para uma novela nesse horário.
Embora tenha sido bastante elogiada pela crítica, “A Vida da Gente” não teve um sucesso estrondoso de ibope (e seu último capítulo registrou uma das menores médias para o desfecho de novela nesse horário). Sua média geral foi de 22,2 pontos. Pois "Amor Eterno Amor" está dando ainda menos: 21,2.
Ainda é cedo para fazer mudanças, de forma que a Globo ainda está na fase de avaliar o comportamento do telespectador diante de seu novo produto.
No papel de “mocinho”, Gabriel Braga Nunes não parece tão à vontade quanto na pele de vilões (sua especialidade).
Quem é Legal
Rodrigo Santoro
É um artista brilhante, focado e que detém o controle de cada passo da própria carreira. Seus trabalhos não passam despercebidos. Suas atuações, também não. Nem da mídia nem do público. Se esta coluna fosse apostar em quem será o primeiro brasileiro da história a ganhar o Oscar, apostaria toda a banca em Rodrigo Santoro. Pode demorar anos, mas pode acontecer.
Quem Irrita
Raphael Mendonça e o “Muito +”, da Band
O programa é um amontoado de clichês sobre celebridades, com quadros ruins, e uma condução, por seus apresentadores, digna dos efeitos da mosca tsé-tsé... Mas o chatésimo “preppy” Raphael criticando o figurino das celebridades (enquanto usa gravata borboleta), é o ápice da hipocrisia.
FONTE|: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/03/20/nova-novela-das-18h-derruba-audiencia-da-globo.jhtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário