PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Definição de perigueti


Você sabe o que é perigueti?


Periguete é isso aí:



Eu disse a ela:
- Posso não ser rico, não ter dinheiro, apartamento de luxo, carros importados ou empresas como o meu amigo Carlos Eduardo, mas te amo muito, te adoro.

Ela me olhou com lágrimas saindo dos seus olhos, abraçou-me como se
não existisse o amanhã e disse bem baixinho no meu ouvido:


- Se você me ama de verdade, me apresenta o Carlos Eduardo.


fonte: https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/bT6r5h_18gk

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK