PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de outubro de 2012

10 mandamentos dos Gordinhos


 
As 10 FRASES MAIS USADAS PELOS GORDINHOS
 
 
1-"Eu já jantei, mas vou aceitar só um pedacinho !" 
 
2-"Que chatice ! Esta roupa não pára de encolher !?
 
 
3-"Eu não como muito...
O problema é que tenho tendência pra engordar !"
 
 
4-"Eu só fiquei gordo(a) porque parei de fumar !"
 
 
5-"Estas cadeiras são de péssima qualidade !
Quebram-se por qualquer coisinha..."
 
 
 
6-O quê ? Esta balança tá maluca ?!
 
 
 
 
7-Vou comer este doce só pra tirar o gosto do salgado !?
 
 
8-Esta loja não presta !
Nunca tem roupa do meu tamanho !"
 
 
9-"Hoje tô a sentir-me tão fraco...
Vou comer mais uma barra de chocolate !"
 
10-"Estas baboseiras que eu leio na Internet,
abrem-me sempre o apetite !?
***************
ABRAÇOS


RECEBI POR E-MAIL:
Cristina Welter

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK