PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de outubro de 2012

Aline Barros - Seremos Sempre Um - (Amo Você - Vol. 11)

..


Enviado por  em 21/12/2011
Você foi meu abrigo quando eu precisei. Você foi meu sorriso quando eu chorei. Já sentia sua falta antes de te conhecer. Você e eu seremos sempre um. Eu agradeço todo dia ao Senhor por me abençoar com a doçura desse amor. Eu encontrei em teus olhos algo que me cativou. Vi teu coração totalmente apaixonado por Deus. Se você não existisse, eu pediria a Deus pra inventar você, pra o nosso amor nascer, todo dia...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK