PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de outubro de 2012

Sal grosso na trave ajudou Palmeiras a marcar dois gols


Sal grosso na trave ajudou Palmeiras a marcar dois gols

Vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro deixou o Verdão em situação menos complicada
Estadão ConteúdoDo R7, com Agência Estado
barcos-450HELIO SUENAGA / Gazeta Press
Barcos marcou os dois gols da vitória do Palmeiras

Na hora do desespero vale tudo. Por isso, antes da partida, o assessor de imprensa do Palmeiras jogou um punhado de sal grosso no pé da trave onde justamente saíram os dois gols da equipe, marcados por Barcos. Para o treinador Gilson Kleina, se isso for o preciso para as vitórias continuarem vindo, que assim seja.

— Nessa hora vale tudo. Vale a superstição, qualquer energia positiva. Sal é um elemento da natureza, tira mal olhado. Se for pra jogar como foi no segundo tempo, não tem problema jogar sempre.

Ao final do jogo, a emoção tomou conta da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), com a vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro por 2 a 0. Logo após o apito final, os jogadores se reuniram no gramado e os torcedores aplaudiram de pé o time alviverde. Barcos era um dos mais emocionados.

Veja as melhores imagens da rodada do Brasileiro
— Ninguém acredita que Palmeiras vai cair. O grupo está forte, o que é mais importante. O Palmeiras ganhou e estamos cada vez mais perto de sair dessa situação. A pressão em cima de nós é muito grande, mas estamos tranquilos. Me emocionei muito no primeiro gol e por isso beijei o escudo. Estávamos jogando bem e não saía o gol.
O jogo contra o Cruzeiro pode ter sido o último do Palmeiras em Araraquara. Como nos dois jogos realizados na cidade o público não foi o esperado (contra o Coritiba, foram 10.655 pagantes e, neste sábado, 9.873), a diretoria estuda a possibilidade de mandar as partidas contra Botafogo e Fluminense em Presidente Prudente. Mas o departamento jurídico do clube tenta também que a pena seja suspensa e com isso o time voltaria para São Paulo.



FONTE: http://esportes.r7.com/futebol/noticias/sal-grosso-na-trave-ajudou-palmeiras-a-marcar-dois-gols-20121021.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK