PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de outubro de 2012

A conversão é fonte de alegria


A conversão é fonte de alegria

Feliz aquele cuja ofensa é absolvida, cujo pecado é coberto.
Feliz o homem a quem Deus não aponta nenhum delito.
Enquanto me calei, meus ossos se consumiam, o dia todo rugindo, porque
dia e noite a tua mão pesava sobre mim.
O meu coração tornou-se como feixe de palha em pleno calor de verão.
Confessei a ti o meu pecado, não te encobri o meu delito.
Eu disse: "Vou a Javé confessar a minha culpa !"
E tu absolveste o meu delito, perdoaste o meu pecado.
Por isso, que todo fiel suplique a ti no tempo da angústia: se as
águas caudalosas transbordarem, jamais o atingirão.
Tu és o meu refúgio, e me envolves com cantos de libertação.
- Vou instruir você, indicando o caminho a seguir.
Com os olhos sobre você, eu serei o seu conselheiro.
Não seja como o cavalo ou o jumento, que não compreendem nem rédea em
freio: deve-se avançar para domá-los, sem que se aproximem de você.
Os injustos sofrem muitos tormentos, mas o amor envolve quem confia em Deus.
Alegrem-se em Deus, ó justos, e exultem. Gritem de alegria, todos os
de coração reto. 


Salmo 32

FONTE: http://www.multifazes.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK