PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

No CE, vídeo flagra mulher roubando três TVs de LED sem ser notada


No CE, vídeo flagra mulher roubando três TVs de LED sem ser notada

Suspeita saiu da loja com três televisões de LED dentro de um saco.
Mulher esconde as TVs em sacola e sai da loja arrastando produtos.





Do G1 CE , com informações da TV Verdes Mares
A Polícia procura uma mulher que furtou três aparelhos de televisão led numa loja no Bairro Centro em Fortaleza. A mulher foi filmada por câmeras de segurança aparece vestida de calça branca e blusa azul.
Segundo informações dos vendedores repassadas à Polícia Civil, primeiro a mulher chega a loja e olha para uma caixa, onde estão três televisões de LED. Minutos depois ela volta, fica perto da caixa e finge que está olhando máquinas de lavar. Um vendedor chega a passar ao lado da mulher.
A suspeita continua observando as máquinas de lavar. Depois tira dois sacos plásticos da bolsa e empacota as três televisões. Outro vendedor chega perto dela e pergunta se ela já foi atendida. Ela fala que sim e depois sai tranquilamente com a mercadoria. Delegacia Central investiga o caso. A mulher pode ser denunciada por meio do telefone 190.
Para ler mais notícias do G1 Ceará, clique em g1.globo.com/ce. Siga também G1 Ceará no Twitter e por RSS.

FONTE: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/11/no-ce-video-flagra-mulher-roubando-tres-tvs-de-led-sem-ser-notada.html?noAudience=true

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK