PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

'Avenida Brasil' condecorada com seis prémios de televisão


'Avenida Brasil' condecorada com seis prémios de televisão

Publicado às 17.55

ANA FILIPE SILVEIRA



A novela que a SIC transmite de segunda a sexta-feira recebeu seis dos "Prémios Extra de Televisão 2012", entregues pelo jornal brasileiro Extra. A vilã, Adriana Esteves, foi condecorada com o prémio de Melhor Atriz.
Avenida Brasil, escrita por João Emanuel Carneiro, foi a grande vencedora dos "Prémios Extra de Televisão 2012", no Rio de Janeiro. Das oito nomeações que obteve, a trama recebeu seis troféus.
Para lá do prémio de Melhor Telenovela, Avenida Brasil recebeu os galardões de Melhor Atriz, para Adriana Esteves, a vilã da história, Melhor Ator Secundário, José de Abreu, o Nilo da trama, Melhor Atriz Secundária, Ísis Valverde, que dá vida a Suelen, Prémio Revelação, para Cacau Potásio, a empregada Zezé, e Revelação Infantil, para Mel Maia, que deu vida a Rita no início da história.
Também a novela Fina Estampa, transmitida antes do Jornal da Noite no canal de Carnaxide, recebeu um troféu, o de Melhor Ator, para Marcelo Serrado, o Crô da história.
 

FONTE: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Media/Interior.aspx?content_id=2917859

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK