PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PAPARAZZO MORRE AO FILMAR JUSTIN BIEBER


PAPARAZZO MORRE AO FILMAR JUSTIN BIEBER

 
O paparazzo que perdeu a vida tentando fotografar Justin Bieber queria flagrá-lo fumando maconha. A informação foi divulgada no site "TMZ". Chris Guerra perseguia a Ferrari do astro teen e acabou sendo atropelado na tarde da última terça-feira. Segundo este amigo, que preferiu não se identificar, Chris passou o dia seguindo Justin Bieber e falou com ele ao telefone cerca de uma hora antes do acidente: "Outro paparazzo também avistou a Ferrari de Bieber e começou a seguí-lo também. Chris não conversou com este fotógrafo. Justin parou em um posto de gasolina e esse fotógrafo se aproximou e pediu: 'Justin, é Ano Novo deixa eu fazer umas fotos suas', mas o cantor disse que não queria e esse fotógrafo desistiu de acompanhá-lo. Chris continuou seguindo Justin, que voltou para o hotel. 
Chris me disse que tentaria conseguir essa história nem que ficasse a noite toda na porta do hotel. Ele parou de falar comigo quando viu o carro sair do hotel novamente. Acho que ele não viu quem era entrando no carro porque já estava mais escuro." O acidente aconteceu nesta terça-feira, 1º, quando Chris Guerra desceu de sua moto, na tentativa de tirar fotos do cantor, e foi atingido por um carro que vinha no sentido contrário. Segundo a revista "People", o carro era dirigido pelo rapper Lil Twist, com quem Bieber tem curtido festas há várias semanas, e foi parado pela polícia por excesso de velocidade. Chris tentou fazer fotos do ocorrido acreditando que Justin estava no veículo. Os policiais o mandaram de volta para o seu veículo e Chris foi atingindo quando tentava atravessar de volta. A motorista que o atingiu era uma senhora, de 69 anos, que levava os dois netos no banco de trás. O site de celebridades TMZ.com disse que o fotógrafo estava seguindo a Ferrari depois de ter visto o carro sair de um hotel de Beverly Hills na noite de terça-feira, achando que Bieber estava dentro do veículo. A polícia de Los Angeles disse que o fotógrafo foi visto tirando fotografias do semáforo e recebeu a ordem de policiais de trânsito para voltar ao seu veículo por razões de segurança. Ele foi atingido por outro motorista enquanto tentava cruzar as quatro pistas da rodovia. Bieber foi parado pela polícia por excesso de velocidade em uma rodovia de Los Angeles em julho passado, quando o adolescente canadense disse que estava sendo perseguido por paparazzi. Mas um juiz de Los Angeles em novembro rejeitou as acusações contra o fotógrafo acusado no caso sob uma nova lei da Califórnia que visa reprimir fotógrafos agressivos e a mídia de celebridades. O juiz Thomas Robinson chamou a lei de 2010 de "problemática" e "excessivamente abrangente". A morte na terça-feira provocou pedidos de outras celebridades para o fim da vigilância 24 horas durante 7 dias por semana de suas atividades no trabalho, em casa e no tempo de lazer.

Read more at http://www.variedades1.com/2013/01/paparazzo-morre-tentando-filmar-justin.html#Amt75z6pdOPKW98y.99 


FONTE: http://www.variedades1.com/2013/01/paparazzo-morre-tentando-filmar-justin.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK