PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Livre! Jéssica dribla segurança da máfia do tráfico e consegue fugir do hotel


Com a ajuda de Morena, traficada passa despercebida, vestida de camareira

Jéssica finge ser camareira e consegue escapar de hotel! (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Jéssica finge ser camareira e consegue escapar (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Foi preciso muito sofrimento, muita humilhação e diversas tentativas para Jéssica (Carolina Dieckmann) conseguir fugir das garras da máfia do tráfico. Com a ajuda de Morena (Nanda Costa), ela se disfarçou de camareira em um hotel e, driblando toda a segurança, colocou os pés na rua. Emocionada, a traficada se vê livre depois de muito sonhar com a liberdade.
A gata comemora sua liberdade. Mas será mesmo? (Foto: Salve Jorge/TV Globo)A gata corre em busca de sua liberdade. Será?
E agora? Será que Jéssica vai novamente atrás da polícia? Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 3 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!










fonte: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/01/livre-jessica-dribla-seguranca-da-mafia-do-trafico-e-consegue-fugir-do-hotel.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK