PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de junho de 2013

...TRAGA-ME TEU CALOR...ROSE AROUCK...


TRAGA-ME TEU CALOR
( ROSE AROUCK )
 
Aquece meu frio
que meu corpo esta gelado.
Preciso de ti com carinho ao meu lado.
Aquece minhas noites vazias,
sê meu amparo
nas ermas horas tardias...
 
Deixa eu me aquecer no teu calor.
Quero te dar meu amor
e ganhar tua promessa de loucura.
Que me importa se é paixão
ou apenas uma ilusão,
tenho que ser a musa que flutua
pra meu ego se entender com minha dor
protegida pela tua meiga mão.
 
Dá-me teu sorriso e me segura,
sei que sou a diva que procura
um colo certo pra minha ânsia se acalmar.
Estou te oferecendo meu abraço
para que eu fique presa na corrente do teu passo
e nunca mais da tua vida me soltar.
 
Quero seguir sem rumo, por onde fores,
mesmo que já tenhas vivido mil amores.
Seja para mim a fatídica hora certa,
a brandura de uma névoa que alicerça,
para nunca mais eu precisar chorar...
Faz brotar em mim uma alegria infinita
me traz o bálsamo para minha alma aflita
Um Porto seguro onde segura vou ficar...
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

...................................
RECEBI POR-EMAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK