PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de junho de 2013

Grupo invade Caixa Econômica Federal no município de Redenção


Redação Web | 09h13 | 01.06.2013

Homem foi preso e um adolescente apreendido durante a ação nesta madrugada

Pela terceira vez este ano, a Caixa EconômicaFederal do município de Redenção, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi alvo de assaltantes. De acordo com a Polícia, um grupo já identificado, invadiu o local na madrugada deste sábado (1º). Na ação que ocorreu por volta das 3h20, os homens cortaram a luz da agência, assim, desativando o sistema de filmagem e um adolescente de 14 anos invadiu o prédio, entrando pela parte superior do local.
Material apreendido pela Polícia na casa do acusado FOTO: Divulgação 
Desta vez, o assalto foi frustado pela Polícia da cidade, que foi acionada pelo vígia da agência. No local, Francisco Anderson Ribeiro da Silva, 19 anos, foi preso e o adolescente apreendido. Em depoimento, Francisco Anderson, contou que o grupo ainda era formado por mais dois homens que conseguiram fugir. Os suspeitos foram identificados como Eduardo e Daniê.
Foi recuperado na casa do acusado na localidade de Boa Fé, um revólver calibre 38, roubado em uma das ações realizadas na agência este ano. Também foram apreendidos dois celulares e munições, além de outros pertences.
Segundo o comandante responsável pela operação, tenente Márcio Deybson, do 3º Pelotão de Redenção, as ações do bando aconteciam todas da mesma maneira, com a invasão do prédio através da quebra do telhado. O mesmo grupo já havia arrombado a agência bancária 2 vezes em 2 meses, segundo a Polícia. Na última atuação, dois revólveres calibre 38 haviam sido roubados. Já na primeira ocorrência, o grupo teria levado um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro não revelada.  


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=360267

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK