PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cena de facadas em Ninho é a mais absurda de Amor à Vida


ninho Cena de facadas em Ninho é a mais absurda de <i>Amor à Vida</i>
Ninho leva facadas mas nem liga (Foto: Divulgação/Globo)
Como é que pode, né?! Você viu o tanto de facadas que o Ninho levou de Aline no capítulo desta segunda (27) de Amor à Vida? Você viu o tamanho da faca? Você viu a quantidade de golpes que ele recebeu? Pois então.
Após levar as facadas de Aline, Ninho ainda teve forças para ficar com raiva da moça, gritar com ela, arrebentar as amarras que o prendiam à cama, se jogar lá do alto de seu prédio, cair numa caçamba de lixo e ir para o hospital. Sério, isso não é um personagem, é o Superman.
Amor à Vida já teve alguns absurdos durante sua exibição, mas é possível que este caso tenha sido o mais extremo de toda a trama. É de uma falta de verossimilhança absurda, tanto é que virou piada na internet. Surgiram vários memes brincando com a situação. Acho que nem em filme do Wolverine aconteceu um negócio desse.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK