PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O ex-BBB Rodrigo Lima é o primeiro participante dessa edição a posar para o Paparazzo

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
28.01.2014

Corpo escultural

O ex-BBB Rodrigo Lima é o primeiro participante dessa edição a posar para o Paparazzo
Ele foi o terceiro eliminado da casa mais vigiada do País, mas, apesar do pouco tempo, deixou a mulherada babando! O chef pernambucano, que morava em Lisboa e abandonou tudo para participar da 14ª edição do Big Brother Brasil, exibiu a boa forma ao posar para o Paparazzo.

Rodrigo Lima em ensaio sensual FOTO: MARCOS SERRA LIMA/PAPARAZZO

Nos bastidores, Rodrigo Lima falou sobre a polêmica na qual se envolveu, junto com Letícia, e que acabou culminando em sua saída da casa. Logo na primeira noite de confinamento, a dupla dormiu junto e acabou rolando uma troca de carinhos. "Não menti em nenhum momento. Eu a acariciei. Tudo aconteceu de verdade", disse.

No dia seguinte, o pernambucano contou a Diego detalhes picantes do que havia acontecido e a advogada não gostou. Agora, Rodrigo tenta se justificar: "Se tivesse rolado comigo na minha casa e um amigo perguntasse o que tinha acontecido, eu contaria normalmente. O problema é que era um programa de televisão. A gente lá dentro esquece disso".


Antes de retornar ao Brasil, o moreno, de 1,87m, se submeteu a uma dieta radical que o fez perder dez quilos. Para não aparecer "grandão" no vídeo, cortou açúcar, gordura e intensificou a malhação. "Era muito mais forte do que sou hoje. Quis dar uma diminuída nos músculos e acabou que durante o programa emagreci mais", revelou.

Mesmo com o corpo escultural e abdômen chapado, Rodrigo não está satisfeito com o que vê no espelho. "Quando posso, faço drenagem linfática na barriga. Gostaria de fazer uma lipo, mas tenho medo de cirurgia", confessa.

Vaidoso assumido
E a vaidade não para por aí. Durante o ensaio para o Paparazzo, ele levou seu próprio kit de beleza com pomada para o cabelo e uma pinça, para ajeitar a sobrancelha. O cabelo, ele conta, é alisado. "Reconheço que sou metrossexual, sim", afirmou.

De volta a Globo 
Agora é oficial. A atriz Samara Felippo acertou sua volta para a TV Globo, emissora onde começou sua carreira. Ela está confirmada no elenco da série "O Caçador". Na nova produção global também estão confirmados os nomes de Cauã Reymond, Cleo Pires e Nanda Costa. Para quem não lembra, o último trabalho de Samara foi a minissérie "Dercy de Verdade", em que interpretou Decimar, a filha de Dercy Gonçalves.

É namoro
Eles não negam mais: é namoro, sim! Sean Penn e Charlize Theron estão juntos e assumiram publicamente o romance. Os dois foram flagrados caminhando sorridentes e de mãos dadas pelas ruas de Los Angeles. O ator (que já foi marido de Madonna) foi visto comprando flores para a amada. No melhor estilo "esse cara sou eu", Sean mostrou que é um cavalheiro e abriu a porta do carro para que a loira entrasse. Fofo!

Junior Lima pretende se afastar da banda Dexterz por um ano. Um dos motivos é o casamento marcado para esse ano

15 mil por mês. É preço que Anitta pagará de aluguel por uma mansão no Rio

"Te amo. Casa comigo?", escreveu José Loreto na legenda da imagem postada no Instagram para a amada Débora Nascimento

A boa
Ísis Valverde está podendo. A atriz foi destaque na série de matérias sobre o Brasil, feita pelo jornal britânico The Guardian, por conta da Copa 2014. Na área de entretenimento, os ingleses citaram Isis Valverde como símbolo de popularidade e sucesso na TV brasileira. 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK