PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Seleções de ginástica não têm onde treinar

BRASIL

Seleções de ginástica não têm onde treinar

28.01.2014

A dois anos e meio dos Jogos Olímpicos, que serão no Rio de Janeiro, o Brasil não tem um centro de treinamento com capacidade para receber duas equipes internacionais no País.

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) vai enviar 11 atletas para ficarem duas semanas treinando na paradisíaca cidade de Cancún, no México, um dos destinos turísticos mais famosos e requisitados do continente. Isso em pleno mês de alta temporada.

Clima parecido
"A ideia era treinar no Brasil, mas, como não temos um centro de treinamento, as seleções envolvidas escolheram Cancún, por ser uma cidade com clima bom e parecido com o nosso e mais perto da nossa casa", explicou Arthur Zanetti, principal ginasta do País, campeão olímpico e mundial nas argolas.

Além da delegação brasileira, também participam do camping que começou ontem e vai até o dia 9, os atletas das seleções nacionais de ginástica de Japão e Reino Unido.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK