PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Noticia do Dia

Neymar processa Laryssa Oliveira por calúnia

Em site oficial, jogador anuncia que já tomou as medidas legais para preservar sua imagem

Neymar e Laryssa se conhecem há quatro anosR7
Um mês após a confusão em Barcelona com Laryssa de Oliveira e Anny Alves, Neymar Jr resolveu se pronunciar sobre o caso.

Por meio de uma nota em seu site oficial, a assessoria de imprensa do jogador anunciou que o craque entrou na Justiça contra a Laryssa.

— Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade.

"Neymar disse que acabaria com a minha vida se a Bruna terminasse com ele", dispara Laryssa
Conheça as duas mineiras que provocaram a crise no namoro de Bruna e Neymar

A polêmica entre Neymar e Laryssa Oliveira começou após vazarem fotos da jovem na casa do jogador em Barcelona. Bruna Marquezine teria visto os cliques na casa do namorado e resolveu terminar o namoro.

Em entrevista ao R7, Laryssa contou sua versão da história e disse que não ficou com Neymar na casa dele, mas revelou que teve um breve affair com ele no passado, quatro anos atrás, quando os dois se conheceram.

A modelo disse ainda que o jogador chegou a ameaçá-la.

— O Neymar me pressionou durante a nossa conversa no hotel. Tentei convencê-lo de que juntos poderíamos apaziguar essa polêmica, mas ele não quis. Enfim... Logo após a Bruna ter terminado com ele, o Neymar disse que acabaria com a minha vida se perdesse ela.

...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK