PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

12 sites gratuitos para fazer questionários online

Publicado por:  Em: Professores
Olá pessoal!
Nunca foi tão fácil elaborar questionários online grátis. Aqui está uma coleção de 12 sites com ferramentas muito úteis para a construção de testes, questionários, formulários, inquéritos … para aplicação em vários ambientes, desde a sala de aula aos sites, blogues e redes sociais.

1. Wondershare Quiz Creator
Poderoso software de produção de questionários com opção de inclusão de ficheiros flash e pesquisas com objetos multimídia. Com este software, é possível criar rapidamente conteúdos de avaliação e publicá-los online. Ver exemplo.
2. ProProfs
Com o ProProfs Quiz de Escola é fácil criar questionários, testes e exames online, com cores e imagens. É um programa de teste totalmente online e grátis. Os usuários podem criar um questionário, compartilhá-lo com os outros, e ver os resultados instantaneamente. Ver exemplo.
3. Classmaker
O ClassMarker oferece três pacotes de questionário na opção de teste. Apenas o pacote Standard, é um serviço online gratuito. Podem ser criado questionários online para os indivíduos ou grupos inteiros, mas apenas os utilizadores registrados podem responder a questionários. Ver exemplo.
4. QuizBox
QuizBox é um construtor de testes online, gratuito, que pode ser usado para fazer testes para blogs e sites. Permite escolher o número de perguntas, bem como o número de respostas de escolha múltipla. Ver exemplo.
5. MyQuizCreator
MyQuizCreator é uma ferramenta de testes 100% livre que permite a criação rápida de testes para blogs, sites e perfis. Ver exemplo.
6.EasyTestMaker
EasyTestMaker é um gerador de testes online gratuito para ajudar a criar testes em papel. É possível construir questionários de múltipla escolha, preenchimento, resposta, correspondência e perguntas verdadeiro / falso. Ver exemplo.
7.Google Docs
O Google Docs  é uma das ferramentas favoritas de muitos utilizadores já que é totalmente livre, tem um processador de texto baseado na web, folha de cálculo, apresentações e construção de formulários. Ver exemplo.
8. Quibblo
Quibblo é uma rede social onde se podem criar questionários e pesquisas, ver os resultados num gráfico e comparar as suas respostas com outros. Permite compartilhar com os outros testes e questionários e incorporar em blogues. Ver exemplo.
9.  eQuizzer
eQuizzer é um programa de questionários online especialmente vocacionado para os professores. Permite a criação de questionários personalizados gratuitos, online. Ver exemplo.
10. Quizilla
Com o Quizilla é possível fazer testes de personalidade e questionários gratuitamente. Os testes criados podem ser incorporados em blogues, MySpace, Facebook ou qualquer outra página na internet. Ver exemplo.
11. Quizz.Biz
O Quizz.biz permite responder a centenas de questionários e a criar quizzes gratuitamente. É uma ferramenta feita para blogueiros e webmasters que desejam criar e integrar testes nos seus sites para os seus visitantes. Ver exemplo.
12. MyStudiyo
MyStudiyo é uma criador de questionários livre que pode ser utilizado em sites e blogues. Ver exemplo.
E você, conhece mais algum?
Até logo!

FONTE:
CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK