PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de março de 2014

Você foi...

Você foi...

Em minha vida você foi,
O ar, o meu pão de cada dia,
O canto mágico que se fez poesia,
O calor do sol que me acarícia...

Você foi em minha vida,
Inspiração, doçura, harmonia,
Nas noites e manhãs, minha alegria,
Foi minha razão do dia a dia...

De minha vida você se foi,
Deixando em mim a nostalgia,
Manhãs de sol ficaram frias,
Noites de luar muito sombrias...

Em minha vida você foi,
De minha vida você se foi...

§!£V!A®
Silvia Champ Poesias


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK