PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de setembro de 2014

Fátima Bernardes admite "gafe" e se desculpa por leitura de falso texto atribuído a Brad Pitt

TV

Fátima Bernardes admite "gafe" e se desculpa por leitura de falso texto atribuído a Brad Pitt

Ao admitir engano, a apresentadora ainda comparou o caso aos diversos textos atribuídos falsamente a célebres escritores
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 05/09/2014 12:40:27
Durante a apresentação do programa "Encontro" desta sexta-feira (5), a apresentadora Fátima Bernardes admitiu que se enganou a ler uma carta de amor atribuída a Brad Pitt. "Diversos apresentadores já passaram por isso porque não iria acontecer comigo?", questionou.

Na edição de quarta (4), a apresentadora chegou a fazer mistério antes de ler o texto. "Primeiro eu vou começar a falar sem contar que casal é esse, mas é um casal muito famoso, você certamente conhece, e ele fala do momento em que ele quase se separou da mulher", afirmou.

Após a leitura da carta, que também ganhou repercussão na internet, Fátima afirmou que o astro de Hollywood era o autor. "Estou lendo um texto escrito pelo Brad Pitt sobre seu casamento com a Angelina Jolie", afirmou.

Ao admitir a gafe, a apresentadora ainda comparou o caso aos diversos textos atribuídos falsamente a célebres escritores. "O Jabor diz que não gostou dessa frase ser ligada a ele. Acho que o Brad Pitt não ficou chateado, mas eu fiquei feliz com o conselho", desconversou.

Foto: Reprodução

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK