PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de setembro de 2014

Dono de clube mexicano anuncia contratação de Ronaldinho

VIA TWITTER

Dono de clube mexicano anuncia contratação de Ronaldinho

Folhapress | 22h43 | 05.09.2014

Negociação se arrastava há alguns dias, desde que as negociações com o Palmeiras não avançaram

Ronaldinho
Ronaldinho estava no Atlético-MG, quando rescindiu contrato no final de julho deste ano
FOLHAPRESS
Olegário Vázquez, presidente e dono doQuerétaro, clube mexicano da primeira divisão, anunciou a contratação do meia-atacante Ronaldinho. "Alegro-me em compartilhar que hoje o astro Ronaldinho é 'galo' [apelido do clube]. Fortalece uma grande equipe, merece a torcida", ele escreveu em sua conta no Twitter.
negociação se arrastava há alguns dias, desde que as negociações com o Palmeiras naufragaram. Assis Moreira, empresário e irmão do jogador, o ofereceu para alguns clubes brasileiros.
A última equipe de Ronaldinho foi o Atlético-MG, com quem rescindiu no final de julho deste ano. O Querétaro atualmente está em oitavo na tabela do Campeonato Mexicano. Vázquez não deu mais qualquer informação a respeito do acordo com o meia-atacante. Segundo a imprensa mexicana, o contrato seria por duas temporadas.
A Folha de S.Paulo tentou entrar em contato com Assis Moreira, mas ele não atendeu às ligações.
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK