PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de setembro de 2014

Ivete, Saulo e Wesley Safadão agitam segunda noite do Sauípe Folia

FAMOSOS

Ivete, Saulo e Wesley Safadão agitam segunda noite do Sauípe Folia

O Sauípe Folia acontece no complexo turístico Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia
Da Redação
Atualizado em 06/09/2014 13:17:28
Marcado por novidades na programação, o segundo dia do Sauípe Folia 2014, nesta sexta (5), teve muita animação. Nem a chuva que caiu atrapalhou a curtição dos foliões. No período da tarde, a festa da piscina, exclusiva para os hóspedes do complexo, foi comandada pelo vocalista da banda Psirico, Márcio Vitor.
Saulo foi a terceira atração a se apresentar no evento (Saulo Brandão/Divulgação)

À noite, Wesley Safadão agitou o público com um som eletrizante, com um repertório programado especialmente para o evento. O cantor Dan Miranda, da banda Filhos de Jorge, se juntou ao forrozeiro e incrementou apresentação cantando a música 'Faraó Divindade do Egito'.
Ivete Sangalo, anfitriã do evento, foi a segunda atração da noite. A 'musa do axé', comandou a folia em cima do trio, levando o seu show para a Arena. No palco, Ivete embalou a galera com um repertório contagiante e suas perfomances, além de cantar músicas dos seus 25 anos de carreira e também as mais atuais como 'Tempo de Alegria'. Encerrando a programação, Saulo foi a terceira atração do evento. O cantor agitou o público ao som de sucessos como  'Zóio Teu' e 'Raiz de Todo Bem'.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK