PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Nota de Agradecimento - Prêmio Celebridade do Ano

Nota de Agradecimento - Prêmio Celebridade do Ano

FOTO: Flávio Silva, Rufino Silva e José Rocha (Rochinha)


Aracoiaba, 14 de dezembro de 2014

Gostaria de agradecer a organização do evento Celebridade do Ano por meio do Professor e Comunicador Rufino Silva a FM Maior de Baturité, pela homenagem que será a mim conferida, no próximo dia 19 de dezembro no Arabar Grill, na cidade de Aracoiaba.
“Receber o Prêmio Celebridade do Ano 2014, que será concedido representa dizer que somos um site que está na mente de nossos leitores e internautas e que possuímos uma boa e sustentável comunicação de marketing que satisfaz as necessidades presentes e potencializa as perspectivas do futuro...”.
 “Sermos lembrados pelos nossos amigos representa para nós do Site Aracoiaba News, a certeza que o nosso trabalho não tem sido em vão, e somente um prêmio como Celebridade do Ano de 2014, concebido ao nosso ilustre Flávio Silva, mostra que seu trabalho na comunicação via internet é realmente gratificante.
Não poderia deixar de agradecer, ao parceiros, internautas, leitores que nos ajudam a cada dia com sua opinião. Em especial ao Blog do Parceiro (Joseni de Lima), Aratuba Online (Walber Lima), Itapiuna Ceará News (Lucas Marques), ao Radialista Jose Rocha (Rochinha FM Maior), Neto Rodriguês (Radialista SomZoom Aratuba), meus familiares e amigos.
“Eu nunca pensei que receberia tamanha honra, estou muito agradecido pelo reconhecimento que recebi desta organização e espero que sirva de inspiração para outros que virão.


Muito obrigado mais uma vez!"

Flávio Silva

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK