PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mais de 180 livros grátis de Sociologia

Postado por:  Em: Ciências Humanas E Sociais
Olá leitores do Canal do Ensino,
Sociologia é uma das Ciências Humanas que tem como objetos de estudo a sociedade, a sua organização social e os processos que interligam os indivíduos em grupos, instituições e associações.
sociologia surgiu como forma de expressão do pensamento moderno, passou a explorar uma área, antes não explorada do conhecimento científico. O seu nascimento ocorre na decadência do sistema feudal e da consolidação da sociedade capitalista, no século XVIII, que podemos usar como o marco da história sociológica, pois foi nessa época que ocorreram as duas principais revoluções ocidentais.
As transformações nos campos econômicos, políticos e culturais trazidas pela Revolução Francesa e Industrial, mudaram a vida social da época.
Para facilitar o aprendizado o portal Domínio Público disponibilizou mais de 180 livros grátis de Sociologia
Boa leitura!

FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK