PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Flávio Silva, será homenageado na noite do Prêmio Celebridades 2014

Flávio Silva, será homenageado na noite do Prêmio Celebridades 2014


Na noite do dia 19 de dezembro de 2014, o jovem Flávio Silva, assim conhecido nas redes sociais, será agraciado com o prêmio celebridade do ano, em sua décima primeira edição.
O prêmio é idealizado pelo radialista Rufino Silva um ícone da comunicação no Maciço de Baturité, bem como, no Ceará. Flávio Silva é o redator do site/blog Aracoiaba News, e neste ano vem se destacando por matérias de grande relevância.
O site Aracoiaba News foi criado no dia 17 de janeiro do ano em curso. Dedicação e simplicidade fez com que este jovem seja destaque na comunicação na Web.

FOTO: FLÁVIO SILVA E JOSENI
Responsável pela cobertura de grandes eventos, Flávio Silva, vai levando o nome da cidade de Aracoiaba onde passa. O mesmo já fotografou várias celebridades, bem como grandes políticos cearenses. Espelhando-se na maestria do blogueiro Joseni de Lima (Blog do Parceiro) o mesmo seguiu caminho em passo de larga escala. Levando seriedade e transparência. Flávio Silva tem mostrado-se um aluno eficiente no que se refere a comunicação.
O jovem atua em diversas áreas, entre elas: Fotógrafo oficial da campanha do Deputado estadual Thiago Campelo. Foi um dos fotógrafos da campanha do Prefeito Antônio Cláudio. Assessor do vereador e então secretário Hélder Paz, auxiliar administrativo na gestão da ex-prefeita Marilene Campelo, auxiliar administrativo na gestão atual do prefeito Antônio Cláudio.

O troféu celebridade do ano, do Radialista Rufino Silva é o Oscar do Maciço de Baturité e do Ceará, congratulando destaques de todo o ano. O prêmio é dividido em várias categorias, sendo observado de perto pelo mesmo. A festa de premiação do ano de 2014, será realizado no próximo dia 19 de dezembro, no restaurante Arabar Gril,em Aracoiaba-Ceará.


























VEJA MAIS:


http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/12/flavio-silva-sera-homenageado-na-noite.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK