PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mulher de 34 anos morre ao injetar silicone no bumbum

Uma mulher que se submeteu a um procedimento estético, para aumentar o bumbum, realizado por uma pessoa que não tinha permissão legal para fazê-lo, morreu.
Kelly Mayhew tinha 34 anos e se submeteu ao procedimento no porão da casa de outra mulher, em Nova York, EUA. A pessoa fora indicada a Kelly por um amigo e não possuía registro legal para realizar o procedimento.
Dirigindo-se ao local junto de sua mãe, Kelly teve silicone aplicado em seu traseiro e começou a ter dificuldades para respirar durante o procedimento.
Mulher de 34 anos morre ao injetar silicone no bumbum
Kelly Mayhew, de 34 anos, morreu após passar por aplicação de silicone no traseiro em Nova York, EUA. Procedimento foi realizado por uma pessoa que não possuía registro.
Sua mãe, então, tentou socorrer a filha usando uma técnica de respiração cardiopulmonar e pediu à mulher que chamasse a polícia, mas ao invés disso, ela fugiu em seu carro.
2
Uma ambulância foi chamada, realizou os primeiros socorros no local e levou Kelly a um hospital local, onde ela faleceu.
A causa de sua morte está sendo determinada por um médico legista e a investigação continua.
3
Sua mãe disse que a filha já havia se submetido a cinco cirurgias plásticas.
4
10
9
8
7
6
5
Fonte: DailyMail
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/mulher-de-34-anos-morre-ao-injetar-silicone-no-bumbum/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK