PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de junho de 2015

O Rei Que Voltará

Dia: 04 de Junho de 2015

Meditação: … vós, porém, me vereis; porque eu vivo, vós também vivereis. (João 14:19)

Pensamento: O túmulo vazio é o fundamento da nossa fé.

Leitura: João 14:1-6.

Mensagem:
O Rei Que Voltará

            Nós admiramos todos os que “dão a volta por cima” depois de um fracasso e derrota. Em 2001, uma revista de esportes apresentou um artigo sobre as maiores “voltas por cima” de todos os tempos. É surpreendente! Eles selecionaram a ressurreição de Jesus como o número um de tais eventos. A afirmação dizia o seguinte: “Jesus Cristo – 33 d.C., – desafia e deixa os romanos atônitos com a Sua ressurreição”.
            Que compreensão! Em qualquer uma das listas de “voltas por cima” na história, a vitória de Jesus sobre a morte merece o primeiro lugar. Sua ressurreição está acima de qualquer outro acontecimento.

            Em última instância, a morte triunfa sobre a vida. Quando uma pessoa morre, não há a possibilidade de uma nova existência – pelo menos não neste mundo. Mas esse não foi o caso de Jesus. Ele havia prometido aos Seus discípulos que depois de ser crucificado por Seus inimigos, voltaria a viver – triunfando sobre a morte. Mateus registra isso em seu evangelho: “… começou Jesus Cristo a mostrar a seus discípulos que lhe era necessário seguir para Jerusalém e sofrer muitas coisas […] ser morto e ressuscitado no terceiro dia” (Mateus 16:21). E foi isso o que aconteceu com o nosso Salvador.
            O retorno de Jesus nos assegura de que nós também, pela fé nele, voltaremos quando ressuscitarmos (João 11:25,26).
            A RESSURREIÇÃO DE JESUS OCUPA O PRIMEIRO LUGAR EM TUA VIDA?

FONTE:
Vernon C. Grounds
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


-------------------------------------- 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK