PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mulher que chegou a pesar 25 quilos por causa da anorexia se recupera e compartilha seu drama para ajudar outras pessoas





Katie Oliver teve de ser alimentada à força por tubos depois de chegar a um peso de 25 quilos apenas.


Uma mulher que chegou a pesar apenas 25 quilos por causa da anorexia resolveu mostrar imagens de seu drama para conscientizar outras pessoas sobre a doença. 

Katie Oliver teve de ser alimentada à força por tubos depois de chegar a um peso considerado muito baixo e extremamente perigoso. 

A mãe de Katie dizia que não podia abraça-la, pois tudo na filha era osso. 

Katie Oliver teve de ser alimentada à força por tubos depois de chegar a um peso de 25 quilos apenas

Durante 10 anos, a mulher de 28 anos de idade lutou contra a anorexia e conseguiu superá-la. 

Com a ajuda de especialistas, ela está voltando a uma vida saudável e agora quer apoiar outras pessoas que vêm lutando contra a anorexia e a bulimia. 

Katie, de Stoke, na Inglaterra, sempre conviverá com os efeitos da doença. Ela não tem a parte esquerda do estômago e muitas vezes sofre com danos causados pela doença. 

Seus ossos também são frágeis e frequentemente doem. 

Katie vem compartilhando sua história terrível como um alerta para outras pessoas. Ela disse que as pessoas que passam pelo mesmo drama, lutam sozinhas para tentarem sair da doença. Segundo ela, tudo o que precisam é alguém para confiar.
Fonte: Mirror




FONTE:
http://www.techmestre.com/mulher-que-chegou-a-pesar-25-quilos-por-causa-da-anorexia-se-recupera-e-compartilha-seu-drama-para-ajudar-outras-pessoas.html?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK