PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de julho de 2015

MC Gui aparece só de toalha em foto e causa alvoroço no Instagram

Em entrevista recente, MC afirmou já se envolveu com Rafaella Santos, irmã de Neymar

Redação iBahia

MC Gui causou alvoroço das fãs no Instagram, na manhã desta terça-feira (14), ao aparecer em uma foto só de toalha. O registro foi feito pelo promoter David Brazil, que brincou na legenda: "Aí, novinhas, para vocês. Ensaio exclusivo para o Gagarazzo".
MC Gui aparece só de toalha em foto e causa alvoroço no Instagram
(Foto: Divulgação)
Nos comentários, diversas mensagens de carinho e elogios foram deixadas para o cantor teen. "Novinho delícia", "Tira essa toalha daí...", "Que lindo e maravilhoso, maravilhoso. 100000 vezes", "Guilherme meu Deus se tah muito gostoso Homem", "Que mino gostoso", "Como se respira meu ídolo é um gostoso mesmo", "Gagarazzo foi o melhor", foram alguns deles.
Foto: Reprodução/Instagram
Affair com irmã de Neymar, Rafaella Santos
O que antes era apenas especulação foi confirmado. MC Gui revelou ao TV Fama que já se envolveu com Rafaella Santos, irmã de Neymar. "É o seguinte, eu já fiquei com a Rafaella já, mas hoje somos só amigos", revelou ele.
O produtor dele, Juninho, confessou ainda que Gui já se relacionou com mais de mil mulheres, contando com apenas beijos. Juninho, no entanto, garantiu que o funkeiro atualmente está solteiro.
Fonte:
CORREIO 24 HORAS
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mc-gui-aparece-so-de-toalha-em-foto-e-causa-alvoroco-no-instagram/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK