PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de julho de 2015

Prefeitura de Fortaleza cria aplicativo que prevê horários de chegada de ônibus


Aplicativo objetivo de oferecer aos usuários as informações sobre os horários de chegada dos veículos nos pontos de parada. (FOTO: Prefeitura de Fortaleza)

Por Rosana Romão em Mobilidade Urbana
Painéis de informação com o itinerário e mapa das linhas de ônibus de Fortaleza também serão instalados pelo órgão

A Prefeitura de Fortaleza disponibiliza a partir de agora o aplicativo “Meu Ônibus”, com o objetivo de oferecer aos usuários do transporte público as informações sobre os horários de chegada dos veículos nos pontos de parada. A iniciativa faz parte do Programa de Informação ao usuário do transporte público.
As ações preveem a oferta do aplicativo de previsão de chegada dos ônibus, bem como a instalação de painéis de informação nos pontos de parada com o itinerário/mapa das linhas que passam pelo referido ponto. A formulação do aplicativo foi capitaneada pela Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, em parceria com a Empresa de Transporte Urbano (Etufor) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus).
Para baixar o aplicativo, basta acessar o Google Play por meio deste link. A versão para iOS estará disponível em breve. Todas as funcionalidades do novo app foram apresentadas nesta terça-feira (14) e, posteriormente, podem ser testadas em um ponto de parada próximo ao Paço Municipal.
Fonte:
TRIBUNA DO CEARÁ

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK