PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

12 momentos embaraçosos que todo mundo passa na hora do sexo

Não fique acanhado, você não está sozinho



LIFESTYLE SEXO


O sexo é uma experiência maravilhosa, relaxante, desestressante e... embaraçosa. Que atire a primeira pedra quem nunca passou por umas (ou todas) as situações vergonhosas descritas pela revista Cosmopolitan. Não fique acanhado, você não está sozinho.

1. Desajeitadamente dar uma bela cotovelada. Você está na maior amasso, as coisas estão ficando quentes, e então de repente você ajoelha o outro na virilha ou cotovela suas costelas , enquanto está rolando na cama.

2. Fazer barulho estranho de pele molhada. Você está quente, está suado, e de repente sua pele faz aquele barulho estranho que só resta rir enquanto se esfrega contra a outra pessoa.
3. Desastrado com o sutiã. Não importa quantos sutiãs você já tirou, sempre irá encontrar com uma peça enigmática que faz com que você se atrapalhe desajeitadamente no escuro. Os filmes nunca tem uma cena em que a protagonista suspira e diz: "Pare. Apenas deixe-me fazê-lo ", mas isso acontece com o melhor de nós.
4. Ficando todo gasoso. Segurar um arroto é uma coisa. Tentando segurá-lo quando você está envolvido em algum exercício sexual bem sério é outra completamente diferente. Basta tentar fazê-lo parecer um alto gemido gutural.
5. Cãibras no pior momento possível. A menos que você esteja gastando algum tempo em aulas de ioga, de repente você pode ser traído pelos músculos no meio de um sexo intenso.
6. Errar... tudo. Errar a boca da outra pessoa, o buraco certo, qualquer coisa. Não deixe uma batida de testas arruinar o seu momento .
7. Interpretar totalmente errado a posição. É ótimo quando o sexo é tão apaixonado que você alterna posições sem palavras . Mas, às vezes , em vez disso, você está pensando estilo cachorrinho enquanto ela está pensando missionária, e de repente um está explicando ao outro o que quer.
8. Rasgar o primeiro preservativo. Ok, vamos tentar isso de novo
9. Tentar ignorar a necessidade de fazer xixi. Você não tem certeza se você pode segurá-la até que ambos tenham um orgasmo, ou se você pula fora da cama e corre para o banheiro.
10. Quando a vagina faz barulho igual... àquele barulho.
11. Sem saber onde é que o sêmen foi parar. Pode ser na parede, no tapete, em seu cabelo. Você pode descobri-lo durante a primavera, na limpeza do próximo ano.
12. Ou ainda pior, saber exatamente onde é que foi parar. No olho dela.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK