PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Verdades Secretas - Último capítulo - Sexta-feira, 25/09/2015 - Resumo C...

A ex-secretária dá um tiro em si mesma após pegar a filha e o marido transando, nos últimos capítulos da novela das onze
Surgiu mais um final para a novela "Verdades Secretas". E nesse, Carolina (Drica Moraes) comete o suicídio após descobrir o caso da filha, Angel (Camila Queiroz), com Alex (Rodrigo Lombardi). A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, nesta quinta-feira (3). Em um outro final, o empresário acabaria assassinado pela jovem, que não vai presa após a mãe assumir a culpa na morte dele. E em um terceiro desfecho, Alex seria morto por Carolina.
Segundo a jornalista, o roteiro com o suicídio da filha de Hilda (Ana Lucia Torre) foram enviadas ao elenco nesta manhã, mas Walcyr Carrasco pode alterar o desfecho do trio. Nesse desfecho, Carolina para não fazer barulho retira os sapatos antes de entrar em casa. Em seguida, ela se dirige ao quarto da filha e consegue ouvir a modelo se dirigindo ao padrasto, de quem se tornou amante. "Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!", dirá a ninfeta.
Carolina entra no quarto da filha e vê a transa dela com Alex
A ex-secretária escuta tudo horrorizada e leva a mão ao coração. A filha de Hilda se dirige ao seu quarto e pega o revólver que guardou na gaveta das calcinhas. Depois, Carolina vai até a porta do quarto da filha. A essa altura, a modelo e o empresário estarão transando. A mãe de Angel entra no local após respirar fundo e vê a transa dos dois.
O pai de Giovanna (Agatha Moreira) e a amante só notam Carolina quando a ex-secretária falar com eles. A ex-secretária fica chocada, retorna ao seu quarto, carrega a arma, vai para a sala, escreve algum recado e se mata. Após ouvirem o disparo, Angel e Alex deixam correndo o quarto da modelo, mas já será tarde. Os amantes encontram a mãe da jovem caída no chão.
Larissa se torna evangélica
Na outra ponta da trama das onze, a namorada de Roy (Flavio Tolezani) terá direito a um final feliz. Após afundar nas drogas e ir morar nas ruas da cracolândia, a jovem acaba sendo estuprada por um grupo de viciados. Mas Larissa (Grazi Massafera) encontra na religião a sua salvação, após conhecer o missionário Emanoel (Álamo Facó), que já terá a alertado
"Olha pra você e me responde. É pra viver assim que Deus te criou?", perguntará ele. Em um primeiro momento, a modelo faz pouco caso, mas após o estupro procura o missionário e se torna evangélica ao conversar com um pastor.



Quer assistir ao último capítulo de 'Verdades Secretas'? Clique aqui!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK