PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Criador de Dilma Bolada não perdoa presidente no Facebook

Publicitário Jeferson Monteiro escreveu post repleto de críticas



FAMA PAGOU COM TRAIÇÃO


O publicitário Jeferson Monteiro, criador do perfil Dilma Bolada nas redes sociais, escreveu um post repleto de críticas ao modo como sua “musa inspiradora” vem tocando o governo.

No Facebook, ele atirou: "Dilma não precisa do meu apoio no Governo dela, nem o meu e nem do apoio de ninguém que votou nela. Afinal, para ela só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está. Trocou o Governo pelo cargo. Não é o Governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos. A vida é feita de escolhas e ela fez a dela. Agora o que nos resta é que saia algo bom para o Brasil dali e repetir os versos de Beth Carvalho: 'Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão.' Seguimos."
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK