PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de outubro de 2015

A Regra do Jogo: Djanira será morta no dia do casamento de Toia, sua filha


Cassia Kis

Personagem de Cassia Kis, Djanira será assassinada em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. A morte da professora marcará uma virada na trama de João Emanuel Carneiro a partir do dia 19. A autoria do crime não ficará clara a princípio, e Toia (Vanessa Giácomo) acusará Juliano (Cauã Reymond) de ter acabado com a vida de sua mãe. O assassinato ocorrerá durante uma ação policial no Morro da Macaca, com Dante (Marco Pigossi) caçando Zé Maria (Tony Ramos).

Os capítulos que antecedem a morte de Djanira serão cheios de revelações. A principal delas envolve Romero (Alexandre Nero): ele será desmascarado pela mãe por pertencer à facção criminosa e levará uma surra de Juliano. Isso acontecerá na véspera do casamento do lutador com Toia. Com isso, o ex-vereador resolverá se vingar de Djanira e Juliano. Ele mostrará a Toia sua certidão de nascimento original, dizendo que encontrou o documento no fundo falso de um armário na casa da professora.
O ongueiro também mostrará cópias do processo sobre o Massacre de Seropédica, a chacina que vitimou 20 pessoas e que foi executada por Zé Maria. O material contará com uma foto de Toia ainda menina, com dois anos e meio, e ela se reconhecerá na imagem.

A gerente da boate da Caverna da Macaca nunca soube que é uma sobrevivente da chacina. Djanira contou a ela que a adotou porque seus pais eram um casal de paraenses que ela conhecia e que morreram em um naufrágio.
Toia ficara desnorteada e explodirá com todos. Ela vai brigar com Juliano e romper o noivado. Ela não acreditará mais na inocência dele e, a essa altura, também já terá certeza de que Zé Maria é um bandido perigoso.
A jovem rasgará seu vestido de noiva e correrá para a boate. O local estará tumultuado, pois seu casamento seria realizado lá. Romero aparecerá procurando por Toia, enquanto Dante cercará o morro e dará início a uma caçada a Zé Maria. No meio de toda essa confusão, Djanira será baleada e morrerá nos braços da filha.
O último pedido da professora será que Tóia e Juliano se entendam e se casem, deixando o Morro da Macaca para serem felizes longe de Romero e Zé Maria. A jovem dirá para a mãe que vai ficar com o lutador. Só que, em seguida, Toia será tomada por uma grande revolta e acusará Juliano de ter matado Djanira.
Fonte: Com informações do Notícias da TV
Publicado Por: Fábio Carvalho
FONTE: http://180graus.com/novelas/a-regra-do-jogo-djanira-sera-morta-no-dia-do-casamento-de-toia-sua-filha

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK