PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de outubro de 2015

Jaque Khury conquista torneio e é ‘Diva Fitness’ nos EUA

Ex-BBB ressaltou o fato de ter participado de um campeonato no qual ninguém a conhecia

campeã
Reprodução/Instagram


FAMA
 CAMPEÃ


A ex-BBB Jaque Khury participou ontem em Oklahoma, nos Estados Unidos, do WBFF (World Beauty Fashion Fitness). Há pouco, via Instagram, ela postou diversas imagens nas quais informa ter vencido o torneio na categoria “Diva Fitness Model”.

“Eu sofri demais durante a minha vinda para cá. Tivemos uma série de contratempos. Eu falei que isso era só uma provação. E foi! Consegui o primeiro lugar e a vitória de ganhar um pró card. Agora sou uma atleta internacional Diva Fitness Pro”, postou.
“Ainda não acredito que ganhei o primeiro lugar e ainda sendo de outro país. Fui muito bem tratada, e optei por vir em um lugar que ninguém me conhece. Faz mais sentido. Uma competição de verdade onde somos todas iguais. As americanas são super bacanas, me trataram bem”, finalizou.
Confira na galeria as imagens postadas pela campeã. 
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/fama/143684/jaque-khury-conquista-torneio-e-e-diva-fitness-nos-eua

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK