PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de abril de 2016

Adolescente brasileira é barrada e fica detida em abrigo nos EUA

A jovem Anna Beatriz, de 17 anos, foi barrada no Aeroporto de Detroit

MUNDO IMIGRAÇÃO

Anna Beatriz foi barrada no Aeroporto de Detroit, nos Estados Unidos, na terça-feira passada (19) e levada a um abrigo para menores em Chicago.

De acordo com a reportagem da TV Globo, a intenção da adolescente, de 17 anos, era encontrar uma amiga de escola, também brasileira, e passar dois meses passeando pelo país. Os pais contam que a filha saiu do Tocantins com autorização para viajar sozinha.
 O Consulado do Brasil em Chicago está acompanhando o caso e informou que a imigração americana alega que a adolescente tentou entrar nos Estados Unidos para estudar, sem o visto adequado.
Os pais negam que a filha tenha viajado para o exterior com esse objetivo. Segundo eles, era apenas turismo. Eles devem embarcar para os Estados Unidos nos próximos dias.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK