PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de junho de 2016

Após Geraldo Luís, Faccioli é afastado por reclamar ao vivo na TV

O “Olha a Hora” perdeu 1h de arte, porque a faixa das 17h foi vendida para a Igreja Universal do Reino de Deus



Recentemente, Luciano Faccioli foi suspenso pela RedeTV! após reclamar do canal ao vivo, assim como aconteceu com Geraldo Luís na Record.


O fato ocorreu depois do “Olha a Hora” perder 1h de arte, porque a faixa das 17h foi vendida para a Igreja Universal do Reino de Deus. O noticiário apontava que ele ficou sabendo da mudança 40 minutos antes de entrar no ar.
No entanto, segundo a coluna de Flávio Ricco, Faccioli estava no estúdio, com microfone e ponto eletrônico no ouvido, quando se deparou com a atração religiosa na sequência do “A Tarde é Sua”.
Depois de observar por alguns segundos o que estava acontecendo, Luciano retirou os equipamentos e seguiu para a redação.
Portanto, foi por conta da falta de profissionalismo que ele mostrou-se enfurecido enquanto o informativo era transmitido.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK