PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de junho de 2016

Funkeiras gravam música em homenagem a Marcela Temer

A canção intitulada “Recatada, do Lar e Perigosa” faz referência ao polêmico título do artigo publicado pela revista 'Veja'

Divulgação / BA Comunicação
Com todos os holofotes virados sob o novo governo Temer e o momento político do país, as funkeiras brasilienses MC Jenny e MC Bandida aproveitaram o momento e se unirem e gravar uma música em homenagear a Marcela Temer, atual primeira-dama.

Segundo o site 'Metrópolis', a canção intitulada “Recatada, do Lar e Perigosa” faz referência ao polêmico título do artigo publicado pela revista 'Veja' sobre a esposa do vice-presidente Michel Temer. “Eu sou recatada, eu sou perigosa, mas na noite não tem diferença, todas duas são gostosas”, diz trecho da da música.
MC Bandida diz que a música é um “funknejo bem moderno para as mulheres festejarem e dançarem muito, sejam elas santinhas ou perigosas como eu”. Depois da gravação, as duas fizeram um ensaio fotográfico em pontos turísticos da Capital. “Vamos lançar a música no final de junho e esperamos o aval da nossa primeira-dama”, afirmou MC Jenny à publicação.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK