PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 26 de julho de 2016

Garoto é considerado o “Mais burro da cidade” até surpreender todo mundo

menino
Cuidado, nunca se julgue mais esperto do que ninguém, você pode ficar surpreso! Preste muita atenção nessa história!
Um menino que aparentava ter entre 8 à 10 anos de idade, entrou em uma barbearia, ao ver o menino, o barbeiro cochichou no ouvido do cliente: “Este é o menino mais burro da cidade. Veja a escolha que ele vai fazer.”
O barbeiro tirou uma nota de cinco reais e a segurou em uma mão na mão direita, com a esquerda, o barbeiro segurou três moedas de um real. O barbeiro chamou o menino e perguntou:
Qual mão você escolhe, filho?
O menino nem se deu o trabalho de responder, pegou as moedas e saiu!
Em meio as gargalhadas, o barbeiro disse para o cliente: “O que eu te disse? Este menino não aprende nunca!”
Mais tarde o cliente vai embora e encontra o menino saindo de uma sorveteria. Intrigado, o cliente chama o menino e pergunta: “Ei, menino! Posso te fazer uma pergunta? Por que você escolhe as moedas do barbeiro, ao invés da nota de cinco reais?”
O menino com o sorvete na mão, com o semblante feliz, responde: “Por que o dia que eu pegar a nota, a brincadeira acaba!”
Moral da história:
Nunca desvalorize ou menospreze alguém, muito menos se considere melhor do que alguém, você pode estar sendo enganado e nem sabe.
Exército Univesal

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK