PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de dezembro de 2020

MENSAGEM: REFLITA

Durante os anos de Oswald Chambers na faculdade de Ensino Bíblico em Londres (1911-15), muitas vezes, ele surpreendeu os alunos com suas palestras. Uma jovem explicou que o questionavam durante a refeição juntos, e o bombardeavam com perguntas e objeções. Lembrou-se de que Oswald costumava simplesmente sorrir e dizer: “Esqueça, por enquanto. A resposta virá mais tarde”. Ele os encorajava a refletirem e a permitir que Deus lhe revelasse a Sua verdade.

Refletir sobre algo significa concentrar-se e pensar profundamente nisso. Após os acontecimentos que levaram ao nascimento de Jesus em Belém, seguindo do aparecimento de anjos e pastores que vieram ver o Messias, Maria “guardava todas essas coisas no coração e refletia sobre elas” (Lucas 2:19). O comentarista do Novo Testamento, W. E. Vine, disse que “refletir” significa “reunir, conferir, juntar uma coisa a outra considerando-se as circunstâncias” (Dicionário Expositivo de Vine).

Quando nos esforçamos para entender o significado do que acontece em nossa vida, temos o maravilhoso exemplo de Maria sobre o que significa buscar a Deus e a Sua sabedoria.

Se, como ela, aceitarmos a liderança de Deus em nossa vida, teremos em nosso coração muito mais coisas novas para valorizar e refletir sobre a Sua amorosa orientação.

 

FONTE:

David C. McCasland

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK